Chega de Dragões!

Alien

Alien

Estava a vasculhar a rede em busca de alguma informação sobre Prometheus 2, a continuação do filme lançado em 2012, cujo título do primeiro se referia à nave espacial a abrigar uma missão interplanetária em busca da origem da vida na Terra e seus criadores, mas quem assistiu ao primeiro sabe que ficou estranho o “2” ao invés de criar um novo título para o seguimento da prequel.
Mas, que seja.
O longa foi muito massa, apesar de algumas lacunas e deixas, e matou a sede de fãs apaixonados pela franquia Alien, ícone da ficção científica com forte apelo ao suspense e terror responsabilizado pelo visual e das artes oriundas do panorama mórbido e onírico do artista plástico suíço H. R. Giger (Hans Rudolf Giger), falecido em maio de 2014.
O que chamou a atenção nas recentes entrevistas foi a declaração do diretor Ridley Scott que disse que o visual emblemático e histórico do cinema já o cansou, tanto ao ponto de que se visse outro dragão novamente “daria um tiro em si mesmo”.
E ainda prometeu que a sequência terá uma nova versão do alien com um visual inteiramente novo e com a pretensão de ser tão assustador quanto ao original, estrelado pela primeira vez em 1979.
Sabe-se lá porque a versão draconiana saturou o olhar do diretor veterano da FC no cinema. Mas acho que toda a tentativa de inovação é válida, deixemos as críticas para quando sair o filme.
O problema é que a expectativa é uma merda, e esse tipo de declaração pode ser puro marketing que exige estardalhaços para vender o peixe.

Pois é Scott, Prometheus tem que cumprir!

Ok, péssima piada, ainda bem que não sou dado a humorista.

 

Ma’a salama!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s