Livros

Na Era em que os Gárgulas Andavam

Onde comprar (Somente em ebook): Amazon

Sinopse: “Dalileia, uma jovem marinheira, encontra no porão do navio de escravos um livro em branco.
Livros não religiosos não podem ser lidos ou tocados.
A escrava Annapuris indica que há um texto oculto no misterioso livro.
Curiosa, Dalileia aceita a ajuda da escrava que consegue revelar o texto que desafia as regras da maior religião monoteísta contando outra versão da história.
Pela leitura clandestina desbrava um passado fantástico repleto de aventuras e se simpatiza por um gárgula com o dom da cura, mas que até então era considerado uma criatura das trevas.
E como parar quando a primeira linha já a condenou à perdição?
‘Esses são relatos de uma era em que os deuses eram insultados, reis caíam e os gárgulas andavam’”

Em Na Era em que os Gárgulas Andavam são homenageadas a literatura, a ciência, a liberdade de pensamento, a ficção científica e fantasia.

Espero que goste dessa obra, está repleta de aventuras em um universo especulativo onde a fantasia e a ficção científica batem de frente assim como em minha obra anterior (Ouro é para os Fracos).
Acompanhe a jovem marinheira Dalileia na descoberta de um mundo oculto.
Torça pelo gárgula Rindovel envolvido em tramas políticas que envolvem grandes reinos.
Viaje pelos domínios de ThuninVor, GaenBorn, LintsDam, MamoninGal, BastinVor, BalesqVor, CrontFenas, AstorGian.
Prenda a respiração enquanto vislumbra lutas em arenas clandestinas, torneios contra soldados reais em labirintos mortais, fugas impossíveis, encontros com Necromonte, sabotadores invisíveis e seres que se dizem próximos da maior divindade do mundo conhecido.

Embarque nas páginas dessa Rocky Saga e tenha uma boa leitura.

Na Era em que os Gárgulas Andavam

Na Era em que os Gárgulas Andavam

Ouro é para os fracos

Onde comprar (Somente em ebook): Amazon

“Arizz, um ex-pirata, convoca um grupo formado pelo espião ocidental Rogson, a meta-humana Udina, o mascarado Madnun e o alquimista Hamud para realizarem o maior roubo da historia valendo-se do dom de sua parceira, Laila, que é o de ver o futuro.
Ao convencer o grupo, Arizz antecipa que o alvo do roubo não é ouro, e sim algo que não é de conhecimento humano e existe de forma clandestina no mundo”

English version: “Arizz, a former pirate, summons a group formed by the western spy Rogson, the meta-human Udina, the masked Madnun and the alchemist Hamud to carry out the greatest theft in history using the gift of his partner, Laila, who is the to see the future.
When convincing the group, Arizz anticipates that the target of the theft is not gold, but something that is not of human knowledge and exists in a clandestine way in the world”

Ouro é para os fracos

Ouro é para os fracos

Simplesmente Complexo

“Sob o efeito de um veneno desconhecido, Gustavo sofre de uma amnésia que ocultou todos os fatos de sua vida. Para descobrir quem o envenenou inicia uma busca de lembranças a partir do momento em que um antigo amigo que fugiu do manicômio reaparece e o convida a praticar um estilo de vida livre e sem preocupações com o amanhã”

Onde encontrar:

Amazon
Google Play
Wook (ebook)
Martins Fontes
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa
Walmart
Shopping Uol
Estante Virtual
Buscapé

Prévia(Leitura online)

==================================================================================

Mil Lances de Fogo

  “Ivan é um jovem viciado em drogas que, numa madrugada chuvosa, encontra o corpo de um homem idoso desacordado numa poça de sangue. Ivan pede ajuda e o acompanha até o hospital. Lá conhece Aline, a sobrinha-neta do velho e descobre que ele é Júlio Monteiro, um escritor brasileiro mundialmente famoso. Ivan sente-se atraído por Aline, que é linda e misteriosa. E para se aproximar dela resolve ler os livros do escritor. Durante as leituras, sente uma paranóia incomum crescer, e o interesse por um mistério o envolve, fazendo sua aproximação com a garota acontecer de modo inusitado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s